Pague Menos inaugura a UP Farma, sua universidade corporativa

A Pague Menos por meio da UP Farma, promoverá a educação corporativa e promete revolucionar o ensino na área farmacêutica

A Pague Menos lança a UP Farma, a Universidade Corporativa Pague Menos.

A UP Farma impulsionará a gestão do conhecimento e aprendizagem no mercado de varejo farmacêutico, reforçando, assim, uma das principais bandeiras da rede: inovação.

O programa educacional está entre os principais projetos da companhia em 2020, que também foi marcado por um importante passo frente ao mercado, a abertura de capital na Bolsa de Valores.

Com onze campi distribuídos em nove estados, a universidade organizará e disponibilizará, assim, mais de cinquenta cursos e treinamentos.

Esse cursos serão tanto em formato presencial quanto à distância, divididos em seis diferentes Escolas Corporativas.

Com uma Escola de Líderes e outra de Educafarma, por exemplo, serão oferecidos desde workshops e treinamentos técnicos, até mesmo MBA e bacharelados em Administração, Farmácia e outros cursos de graduação.

As outras quatro escolas são: Excelência em Atendimento, Excelência Operacional, Tecnologia e Varejo no Futuro. Cada uma dispondo de capacitações especializadas em suas áreas.

A partir de sua estrutura física e uma avançada plataforma de ensino à distância, a UP Farma inicia, então, um processo inovador de formação, treinamento e desenvolvimento profissional, em todo o território nacional, para o setor de varejo farmacêutico.

 Pague Menos realiza dois novos tipos de testes para detectar Covid-19

 

Fonte e foto: Pague Menos

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário