Pague Menos inaugura duas lojas em Salvador e cresce 33% na região

Localizadas no Shopping Barra, as novas unidades somam 104 no Estado

O Estado da Bahia está entre as prioridades da região Nordeste para a rede de farmácias Pague Menos, a única do varejo farmacêutico a estar presente em todas as unidades da federação. Salvador acaba de receber mais duas lojas, localizadas no 1º e 4º piso do shopping Barra.

Nos últimos 18 meses, a Pague Menos inaugurou 14 lojas em Salvador, o que representa um crescimento da rede na região de 33%. “A Pague Menos já é reconhecida por investir na região Nordeste e segue trabalhando para ficar cada dia mais perto das pessoas”, afirma a vice-presidente comercial da Pague Menos, Patriciana Rodrigues.

Para comemorar as inaugurações, os clientes poderão aproveitar as promoções exclusivas das unidades, com descontos de até 75% em medicamentos e perfumaria (nos produtos sinalizados) e muito mais. A Pague Menos segue focada no plano de expansão orgânica em todo o Brasil, além da abertura de novas lojas, investe também em reformas das unidades maduras com novos formatos, layouts, mobiliário e nova forma de comunicação e iluminação com o propósito de melhorar ainda mais o momento da compra.

Os investimentos da companhia não se concentram apenas nas obras, mas também na experiência dos consumidores. Soluções tecnológicas e análise de Big Data permitem aprimorar o conhecimento do comportamento de compra dos clientes e otimizar o atendimento das suas necessidades, principal objetivo da rede.

A Pague Menos implementou o “Desconto só Meu”, ferramenta de descontos personalizados. Para promover uma experiência de compra realmente individualizada, a rede analisa mais de 300 milhões de produtos adquiridos em um período de 12 meses. O histórico de compra do consumidor determinará o nível e o tipo de promoção a que terá direito. “Buscamos sempre trazer a melhor oferta para o nosso cliente. E esse processo não se resume apenas aos descontos, mas promover também uma experiência de compra personalizada, que vá ao encontro com o que nossos consumidores procuram”, finaliza Patriciana.

Pague Menos em Salvador

Na Bahia desde 1999, a Pague Menos está presente em 43 municípios e já ultrapassou a marca de 100 lojas no estado. A rede ainda conta com um centro de distribuição na cidade de Simões Filho, o que agiliza o abastecimento da região.

Em Salvador e nas cidades em torno da capital, soma mais de 40 pontos de vendas (PDVs) e oferece o projeto pioneiro de assistência farmacêutica, o Clinic Farma – que dispõe de uma sala dentro da loja para a prestação de serviços e atenção farmacêutica individualizados aos clientes em oito unidades, sendo mais de 54 em todo o Estado.

Serviço

Pague Menos – Shopping Barra

Av. Centenário, 2992 – bairro Chame-Chame

Lojas: 158 (piso L1) e 438 (piso L4).

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 09h às 22h. Domingos e feriados,  das 12h às 21h.

Fonte: Guia da Farmácia
Foto: divulgação

Nissei inova ao vender protetor solar na orla paranaense

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário