A Pague Menos lança o Educa Mais Pague Menos, um benefício inédito que democratiza o acesso à educação para os colaboradores e seus dependentes.
A iniciativa é mais um marco importante na história da companhia, que sempre esteve posicionada como inovadora e tem um forte compromisso no apoio à formação continuada de seus colaboradores como viés estratégico de negócio e como pilar social, apoiando o desenvolvimento das pessoas para o mercado de trabalho.
O programa
O programa, desenvolvido em parceria com a Único Skill, uma plataforma especializada em soluções educacionais corporativas, disponibiliza uma ampla variedade de opções educacionais. Com mais de 250 cursos de graduação, mais de mil cursos de pós-graduação e MBA, 63 cursos de idiomas e mais de 2 mil cursos livres, essa iniciativa proporciona o desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores para o desenvolvimento de um quadro de trabalho mais capacitado e preparado para os objetivos de crescimento da companhia. Nessa perspectiva, a empresa acredita que esta iniciativa ampliará a prontidão das pessoas para assumir desafios maiores em compasso com o crescimento do negócio.
Valores acessíveis
Com valores acessíveis e a possibilidade de desconto em folha de pagamento, os colaboradores poderão escolher entre quatro planos – Basic, Silver, Gold e Black – que se adaptam a diferentes necessidades e objetivos, tanto para o time de colaboradores, quanto para seus dependentes.
Além disso, o programa inclui oportunidades de mentoria, tornando-se uma ferramenta completa para crescimento contínuo. “A iniciativa reforça nosso compromisso em impactar positivamente a vida de nossos colaboradores e suas famílias. Ao oferecer educação acessível e inclusiva, estamos fortalecendo nosso papel como agentes de mudança social e capacitando pessoas a alcançarem todo o seu potencial, seja dentro ou fora da Pague Menos, até mesmo em outras áreas, além do setor farmacêutico. Visamos fomentar esse desenvolvimento para escalar e acelerar a carreira de cada um dos beneficiados, para que, futuramente, assumam cargos mais altos e outros desafios dentro da companhia”, afirma a VP de Gente, Cultura e Sustentabilidade da Pague Menos e Extrafarma, Rosi Purceti
Após aderir ao programa, cada colaborador e/ ou seus dependentes podem cursar simultaneamente uma formação acadêmica, um curso de idioma, um curso livre e uma mentoria.
Fonte e foto: Pague Menos
Leia também:
Pague Menos inaugura quatro lojas no Ceará