Destaques & lançamentos

HPC

Pague Menos realiza 6ª convenção de dermocosméticos

Sexta convenção de dermocosméticos reúne as mais importantes fabricantes para a apresentação de novos produtos

Atenta às tendências do mercado brasileiro que é o 3º mais inovador do mundo no segmento de dermocosméticos, de acordo com o Levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), a rede de farmácias Pague Menos promove nos dias 31 de outubro e 1º de novembro a 6ª edição da Convenção Nacional de Dermoconsultores, em Fortaleza (CE). O evento, que acontece anualmente, fomenta a interação da indústria de dermocosméticos junto aos coordenadores farmacêuticos e dermoconsultores de todas as regiões do Brasil.

Durante os dois dias, os participantes terão acesso às palestras com especialistas da área de beleza, bem como a feira com estandes dos principais fabricantes de dermocosméticos em que serão apresentadas as últimas novidades do mercado e lançamentos das principais marcas, como: L’Oréal Brasil, La Roche Posay, Multi B, Nivea, Bioderma, Mustella, Pierre Fabre, Libbs, Mantecorp, Galderma, Johnson & Johnson, entre outras confirmadas para esse ano.

Programação da 6ª edição da Convenção Nacional de Dermoconsultores

Na programação, palestras sobre proteção solar – muito além da proteção básica – abordando o que há de mais moderno e inovador em fotoprotetores e produtos para peles oleosas e acneicas; os segredos para uma pele saudável; como tratar e prevenir queda capilar; utilização do silício na dermatologia; vitamina C no mercado de rejuvenescimento corporal, os segredos para uma pele saudável; e muito mais.

A marcas próprias da Pague Menos, Dauf e Gnano, também marcam presença nesta edição. Ambas apresentando as renovações das marcas e informações sobre cuidados faciais e corporais.

“O autocuidado é uma categoria de grande relevância para a Pague Menos. Isso porque acreditamos que para Viver Plenamente é preciso cuidar da nosso bem-estar por dentro e por fora, de forma saudável e equilibrada. Assim, capacitamos os funcionários para proporcionar um atendimento mais eficaz e personalizado aos clientes”, afirma a vice-presidente comercial da rede, Patriciana Rodrigues.

Foto e fonte: Pague Menos

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário