Pague Menos registra aumento de 45% na venda de repelentes

A demanda concentra-se principalmente nos princípios ativos DEET e icaridina

A rede Pague Menos e Extrafarma tem se preparado para atender à alta demanda por repelentes e acaba de registrar um crescimento de 45% nas vendas do item em todo o país. Em São Paulo, o aumento foi expressivo: 74% na comparação com o mesmo período do ano anterior, enquanto no Rio de Janeiro o crescimento foi de 39%.

O aumento dos casos de dengue em todo o país e a busca por prevenção foram alguns dos aspectos responsáveis pela busca dos produtos na rede. Desde o último trimestre de 2023, a empresa tem se preparado para atender à alta demanda sazonal por repelentes. Todas as lojas da rede no país foram abastecidas com antecedência e preparadas para atender os consumidores em sua necessidade de compra. Além disso, o estoque da companhia registra um grande número de itens da categoria, com extrema agilidade na reposição e a preocupação constante em oferecer diversos modelos e marcas para o consumidor final.

As marcas mais procuradas foram: Exposis, OFF, Dauf, SBP e Relepex. A demanda concentra-se principalmente nos princípios ativos DEET e icaridina.

Fonte: Pague Menos

Foto: Shutterstock

 

Deixe um comentário