A neurociência tem desempenhado um papel fundamental na compreensão do comportamento do consumidor, possibilitando que as empresas desenvolvam estratégias eficazes para aumentar o engajamento e a fidelização dos clientes. Durante o Conexão Farma 2025, evento organizado pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) que será realizado em março, este tema será aprofundado na palestra “Tendências de comportamento, neurociência e o impacto no PDV”, com Tatiana Thomaz, CEO da Shopper Centric e Professora na ESPM e FIA.
Na palestra, que ocorrerá na Arena Gestão 360⁰, a especialista falará sobre tendências de comportamento e neurociência bem como expectativas dos consumidores em relação a marcas e empresas.
Segundo Tatiana também serão abordados ainda os tópicos: como trabalhar o CRM de forma eficaz, o papel das relações humanas no PDV e a importância no segmento farma. Além disso, os pontos em comum das empresas que são referência em CX (Customer Experience) e como aterrissar tudo isso no dia a dia do segmento farma.
Minibio
Tatiana Thomaz é graduada em Engenharia Civil e tem MBA Executivo em Neurociência aplicada ao Marketing. Além disso, possui certificações internacionais em Jornada do Cliente e CRM, e diversos cursos de especialização em Neuromarketing, Customer Experience, Gerenciamento de Produtos e Branding.
Com 30 anos de experiência, sendo mais de 25 anos em Pesquisa de Mercado com profundo conhecimento do Consumidor & Shopper e Customer Experience aplicado aos negócios, ela construiu sua experiência em grandes empresas como: Nielsen, Gillette, DIRECTV, Grupo Pão de Açúcar, Kimberly Clark, Mondelēz e Credicard.
Coautora do livro Experiências que deixam marcas-Volume 3, Tatiana é atualmente CEO da Shopper Centric, Professora na ESPM, FIA e Mundo do CX (Grupo Padrão).
Serviço
Conexão Farma 2025 – de 18 a 20 de março no Expo Center Norte (SP)
Palestra: Tatiana Thomaz – “Tendências de comportamento, neurociência e o impacto no PDV”
Quando: 18 de março, das 15h40 às 16h30
Onde: Arena Gestão 360º
Inscrições: Site oficial do evento
Leia também
Conexão Farma 2025: arenas de conteúdo trazem insights para o canal farma