fbpx

Pantene traz os lançamentos Rose Water e Charcoal com carvão ativado

A Euroart, importadora de Pantene no Brasil, será responsável pela venda da coleção Beautique, com os produtos de Rose Water e Charcoal com carvão ativado

Após o sucesso do Pantene Micelar Premium no Brasil, a coleção Beautique da marca traz para o País mais duas linhas de produtos com o conceito premium, inovador e alta tecnologia para tratar os fios. Pantene Rose Water e Pantene Charcoal são as novidades importadas com exclusividade pela Euroart, empresa de importação e distribuição única da P&G, e que contam com xampu e condicionador livres de sulfato, parabenos corantes e óleos minerais.

A linha Pantene Rose Water foi desenvolvida para cabelos ressecados que precisam de uma ajuda extra na hora da limpeza dos fios, com componentes que não pesam, mas hidratam suavemente. Os produtos contam com uma mistura de pro-vitamina B5, antioxidantes e água de rosas.

A água de rosas tem um ph muito próximo do ph do cabelo e, por isso, consegue promover um equilíbrio do óleo dos fios e promover um brilho nos cabelos. O xampu da linha tem como objetivo uma limpeza suave e hidratante. Já o condicionador, promove um reabastecimento imediato de nutrientes de dentro para fora dos fios e uma melhora instantânea na hidratação. A linha é indicada para cabelos tingidos e ressecados.

E para completar a coleção Beautique, a linha Pantene Charcoal com carvão ativado foi desenvolvida para purificar e renovar os cabelos. A linha conta com multivitaminas e uma mistura de pro-vitamina B5, carvão ativado, bem como antioxidantes que atraem as impurezas como imã. Assim, renovando e limpando as fibras capilares e couro cabeludo. O xampu faz uma purificação das raízes até as pontas. Desse modo, trazendo uma refrescância com nutrição graças ao carvão preto de bambu renovável. Já o condicionador conta com o bambu branco conhecido como Binchotan, um ingrediente milenar japonês, e é o primeiro condicionador da marca sem silicone.

Foto e fonte: Pantene e Euroart

Deixe um comentário