fbpx

Panvel abre 310 vagas de emprego

São oportunidades para as filiais de SP, RS, SC e PR

A Panvel Farmácias anuncia a abertura de 310 vagas de emprego, distribuídas entre suas lojas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Os novos postos de trabalho destinam-se às filiais existentes e para as inaugurações previstas no primeiro trimestre deste ano. São para os cargos de Assistente de Atendimento, Farmacêutico, Fiscal de Loja, Ajudante de Limpeza, além de oportunidades de estágio para graduandos do curso de Farmácia. Do total das novas vagas, 107 são para a função de Farmacêutico.

Os candidatos interessados nestas vagas de emprego devem acessar o site www.grupodimed.com.br e clicar em “carreira”, ou acessar o site www.panvel.com.br e clicar em “Trabalhe conosco”, onde poderão visualizar as oportunidades disponíveis e fazer o cadastro na vaga de interesse. Para as funções de Assistente de Atendimento e Fiscal de Loja é necessário ter ensino médio completo e ter mais de 18 anos. No caso de Farmacêutico, precisa possuir registro ativo no Conselho Federal de Farmácia (CFF). Para Ajudante de Limpeza, é necessário o ensino fundamental incompleto e, igualmente, mais de 18 anos.

Veja Mais

Entre os benefícios oferecidos pela Panvel estão vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio farmácia com desconto em toda rede Panvel, Plano de Participação nos Lucros (PLR), convênios com instituições de ensino e bonificação variável por alcance de metas.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação Panvel

Droga Raia e Drogasil anunciam mais de 700 vagas para farmacêuticos

 

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário