PDV

Panvel abre quarta loja na capital paulista

Empresa tem planos de expansão

Dois anos depois de abrir seu primeiro estabelecimento físico em São Paulo, a Panvel intensifica o plano de expansão na cidade. A quarta das cinco lojas previstas até o fim do ano acaba de ser aberta no Jardim Europa e segue a estratégia de captar clientes que frequentam regiões mais nobres da capital paulista. A quinta será aberta no Shopping Bourbon.

Localizada na Praça do Vaticano, 321, a loja tem espaços de mostruário para experimentação. A sinalização dos itens é bem destacada e dá ênfase aos mais de 500 produtos da marca Panvel, que incluem maquiagens, proteção solar, produtos ortopédicos, infantis e cuidados específicos para homens. Além de medicamentos, a Panvel também possui marcas de cosméticos nacionais e internacionais, como Maybelline, Revlon, La Roche-Posay, Vult, Oceane, Vyvedas e The Beauty Box.

“A ideia é propiciar uma experiência completa de contato com os produtos, repetindo o modelo das demais lojas da Panvel na capital paulista, localizadas no Jardim Europa, Ibirapuera e Morumbi”, afirma o presidente do Grupo Dimed, Julio Mottim Neto.

Além de ter um plano de expansão – somente este ano serão 40 novas filiais nos estados do Sul e em São Paulo – a rede investe cada vez mais em tecnologia e no conceito de multicanais para dar aos clientes o maior número possível de opções de contato com a marca.

Fonte: Assessoria de Imprensa Panvel (Moglia)
Foto: Luciana Moglia

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário