Panvel conquista Prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor

A rede de farmácias Panvel obteve pontuação acima da média da sua categoria e levou o prêmio da Consumidor Moderno

A rede de farmácias Panvel conquistou o prêmio Prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor, concedido pela Consumidor Moderno em sua 18ª edição.

A opinião do cliente, suas críticas e sugestões são consideradas o principal ativo da Panvel e levadas a sério na empresa.

Tanto é que decisões como construção de novas jornadas de compras e melhorias na experiência nas lojas físicas e virtuais são baseadas na cultura do customer centric (consumidor no centro).

A empresa foi, dessa maneira, a vencedora na categoria Farmácia, e sua pontuação – 8,70 – ficou acima da média das demais concorrentes – 8,48.

Diariamente, portanto, os dados da pesquisa de NPS e CSAT de cada uma das lojas são, então, avaliados pelas equipes para verificar, assim, a necessidade de eventuais ajustes no atendimento, no mix de produtos e até mesmo no estoque.

“O objetivo é sempre surpreender o cliente, assim, entregando mais do que foi prometido”, ressalta o executivo de Operações da Panvel, Roberto Coimbra.

Com quase 50 anos de história e mais de 465 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil.

São mais de  13 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza.

E também mais de 800 Produtos Panvel, incluindo, sobretudo, maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e também cuidados masculinos.

É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como:

Telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e também loja online, com entrega para todo país.

Fonte e foto: Panvel

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário