Panvel conquista Prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor

A rede de farmácias Panvel obteve pontuação acima da média da sua categoria e levou o prêmio da Consumidor Moderno

A rede de farmácias Panvel conquistou o prêmio Prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor, concedido pela Consumidor Moderno em sua 18ª edição.

A opinião do cliente, suas críticas e sugestões são consideradas o principal ativo da Panvel e levadas a sério na empresa.

Tanto é que decisões como construção de novas jornadas de compras e melhorias na experiência nas lojas físicas e virtuais são baseadas na cultura do customer centric (consumidor no centro).

A empresa foi, dessa maneira, a vencedora na categoria Farmácia, e sua pontuação – 8,70 – ficou acima da média das demais concorrentes – 8,48.

Diariamente, portanto, os dados da pesquisa de NPS e CSAT de cada uma das lojas são, então, avaliados pelas equipes para verificar, assim, a necessidade de eventuais ajustes no atendimento, no mix de produtos e até mesmo no estoque.

“O objetivo é sempre surpreender o cliente, assim, entregando mais do que foi prometido”, ressalta o executivo de Operações da Panvel, Roberto Coimbra.

Com quase 50 anos de história e mais de 465 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil.

São mais de  13 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza.

E também mais de 800 Produtos Panvel, incluindo, sobretudo, maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e também cuidados masculinos.

É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como:

Telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e também loja online, com entrega para todo país.

Fonte e foto: Panvel

Deixe um comentário