PDV

Panvel inicia aplicação de vacina contra a gripe

Serviço será prestado em lojas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo

A Panvel já tem disponível a vacina tetravalente contra gripe no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Este será o segundo ano em que a marca oferece o serviço de imunização, já presente em 16 lojas distribuídas nos quatro estados.

As vacinas foram adquiridas da GSK e estão atualizadas em relação às novas cepas do vírus. A aplicação é feita por farmacêuticos em salas especiais onde funcionam o Panvel Clinic. Em 2018, a Panvel aplicou total de 20.000 doses, esgotando o estoque. A rede é a primeira do Sul do País habilitada a aplicar vacinas em suas lojas. Depois de fazer um projeto piloto em 2017 com vacinação contra a gripe, investiu em todas as exigências necessárias para tornar o serviço permanente em algumas lojas.

A empresa também aplica de forma permanente vacinas como HPV, Herpes Zoster, Pneumonia, Hepatites (A, B e AB) e Meningites (B, C, ACWY). O serviço de aplicação das vacinas em algumas de suas lojas faz parte de um amplo projeto que tem por objetivo ampliar o papel da Panvel na cadeia de saúde.

As lojas que oferecem o serviço de vacinação estão adequadas aos vários requisitos técnicos exigidos pelos órgãos de vigilância. Todos os farmacêuticos que farão o atendimento realizaram curso de capacitação com 40 horas de treinamento. O site panvel.com/clinic atualizará informações sobre o serviço e sobre toda as lojas que aplicarão as vacinas. Para realizar a aplicação das vacinas nas lojas, será necessário apresentar a receita médica. Mais informações no endereço: www.panvel.com/panvel/panvelClinic.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Grupo DPSP congela preços de medicamentos em Minas Gerais

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

2 Comentários

Deixe um comentário