A Panvel anuncia o lançamento da sua nova geração de lojas, que integra canais físicos e digitais e é focada na experiência do cliente para beleza, saúde e bem-estar. Com assinatura da consultoria de marca e experiência Gad, o projeto representa um investimento estratégico da marca em inovação, tecnologia e experiência do cliente, oferecendo conveniência de alto nível.
Nova fase
Inaugurada em Canela (RS), a loja marca uma nova fase da Panvel. Para 2025, já estão previstas mais duas novas unidades em Porto Alegre, consolidando o compromisso da marca com a expansão e a modernização da experiência de compra, com foco em beleza, saúde e bem-estar. Com mais de 600 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil.
Experiência fluida
Alinhada às principais tendências do varejo moderno, a nova loja da Panvel dialoga com o consumidor contemporâneo, promovendo uma experiência mais fluida e sem atritos -e valorizando a curadoria de produtos de marca própria e a categoria de beleza. Também foca na prevenção e no cuidado já que a nova loja também possui o Panvel Clinic, transformando a nova unidade não apenas em uma farmácia, mas em um ‘one stop shop’ de beleza, saúde e bem-estar.
Arquitetura do espaço
Além de proporcionar um ambiente agradável e de fácil circulação, a arquitetura do espaço foi projetada para incorporar conforto, iluminação natural e fluidez. Entre as inovações, está à disposição única dos produtos, com áreas dedicadas à dermocosméticos, incluindo maquiagens dispostas no solo – uma proposta pioneira no mercado farmacêutico.
Terminais de autoatendimento (self checkout) e displays digitais são alguns dos elementos tecnológicos que potencializam a jornada de compra. “Esta nova loja é a materialização de nossa visão estratégica de oferecer uma experiência completa e diferenciada na Panvel. Criamos um espaço onde nossos clientes podem se sentir acolhidos, relaxados e inspirados a cuidar de si mesmos, valorizando a qualidade e a inovação, que são características que nossa marca carrega,” diz Julio Neto, CEO do Grupo Panvel.
Fonte e fotos: Panvel
Leia também:
Grupo Panvel promove inclusão de profissionais 50+