Panvel segue com expansão no Paraná e anuncia mais nove lojas

O diretor administrativo do grupo Dimed, do qual a Panvel faz parte, Roberto Coimbra, sinalizou que a rede de farmácias planeja terminar 2019 com 68 unidades no estado do Paraná

A rede gaúcha Panvel projeta a abertura de mais nove lojas no Paraná até o final deste ano. Dentro deste plano estão os municípios de Maringá, Paranavaí e Curitiba – com inaugurações até o final de agosto; e Londrina, Pato Branco e a capital novamente, até dezembro.

O diretor administrativo do grupo Dimed, do qual a Panvel faz parte, Roberto Coimbra, sinalizou que a rede de farmácias planeja expansão, terminando 2019 com 68 unidades no estado. “E em 2020 os investimentos continuam. Cascavel, Curitiba, Paranaguá e Toledo estão no radar da Panvel, com inaugurações programadas”, ressaltou.

Cada nova unidade Panvel tem um investimento aproximado de R$ 1 milhão. A rede, que está há oito anos no Paraná, bem como o comércio de medicamentos, também aposta no setor de higiene e beleza. Além disso, a rede possui mais de 650 opções de itens da própria marca.

As vendas digitais também são significativas para a expansão da Panvel. “Elas já representam 10% do valor de faturamento da empresa e crescem a uma taxa superior às vendas presenciais”, destaca Coimbra.

Além disso, na modalidade, a Panvel tem a opção “compre on-line e retire na loja”, pelo site e aplicativo. Há ainda o programa Alô, Panvel, um número 0800 para receber em casa os produtos das lojas.

Foto: Shutterstock
Fonte: Gazeta do Povo

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário