Panvel vende 12% mais na Black Friday

Canais digitais representaram 24% das receitas

A Panvel, do Grupo Dimed, disse ter registrado novos recordes de venda na Black Friday em 2021.

Em comunicado divulgado na última segunda-feira (6), a companhia informou que sua campanha do maior evento promocional do ano cresceu 12% em relação a 2020, impulsionada pela participação do e-commerce.

Os canais digitais representaram 24% das vendas da Black Friday no ano e 17,4% em novembro, de acordo com a empresa.

Já o número de clientes expandiu 6% em relação ao ano passado, com crescimento também de 6% do ticket médio.

“Esse resultado só foi possível com o engajamento de todos os nossos times, onde o cliente sempre está no centro de nossas ações. E tudo isso muito bem ancorado por uma operação omnichannel, com uma base unificada de clientes”, disse a Panvel.

Fonte: Money Time

Foto: Panvel

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário