A Payot, marca de origem francesa e hoje 100% nacional, amplia sua linha de maquiagem com foco no público jovem com três novos produtos: Batom Matte, IIuminador e Primer Facial.
Com textura aveludada, o Batom Matte tem fórmula enriquecida com Vitamina E e Óleo de Girassol, garantindo hidratação. O produto está nas cores: Bombom, Nude Caramelo, Nude Rosado, Carmin e Mistério.
Disponível nas cores Pérola e Gold, o Iluminador Líquido é formulado com pigmentos que oferecem luminosidade intensa. Possui aplicador em esponja que facilita a aplicação e garante uma distribuição uniforme do produto.
Com uma fórmula que disfarça poros dilatados e suaviza linhas finas, o Primer Facial proporciona um efeito blur que se adapta aos diferentes tons de pele.
De acordo com a marca, todos os produtos da linha não contêm parabenos, óleo mineral ou ingredientes de origem animal.
Fonte e foto: Payot
Leia mais
Exclusivo: como lucrar com a categoria de maquiagem na farmácia