fbpx

Pela segunda vez, EMS apoia Teatro Folha

Além da parceria, o laboratório patrocina a peça “Funil do Brasil”, que ficará em cartaz no espaço paulista de abril a julho deste ano

A EMS apoia, pela segunda vez, o Teatro Folha, um dos mais importantes espaços do gênero da cidade de São Paulo (SP). Os incentivos da companhia como parte da parceria serão destinados às programações e atividades desenvolvidas na casa de espetáculo paulista.

Além do Teatro, o laboratório também aporta a peça “O Funil do Brasil”, uma sátira a realities shows que trata com bom-humor as questões relacionadas a diversas temáticas, como ética, super exposição e polêmicas. Com texto de Sérgio Roverie e direção de Isser Korik, o espetáculo ficará em cartaz de abril a julho de 2020, com duas apresentações semanais.

A programação da casa para os próximos meses inclui ainda as montagens Alma Despejada, com Irene Ravache; Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo, com Priscila Fantin e Bruno Lopes; a comédia da Broadway 1 milhão de anos em 1 hora, com o humorista Bruno Motta; e o stand up comedy de elenco rotativo Novos em Folha.

“Para a EMS, estimular a cultura, aproximando-a do público, é mais uma forma concreta de promover saúde e bem-estar. Por isso é tão gratificante poder continuar apoiando uma iniciativa como essa, que reforça o nosso histórico de ações na área de responsabilidade social, bem como demonstra o nosso compromisso com diversas expressões artísticas”, afirma o gerente de Marketing Institucional da EMS, Josemara Tsuruoka.

Teatro Folha

Avenida Higienópolis, 618 – São Paulo – SP

Shopping Pátio Higienópolis – Piso Terraço

Para ingressos e mais informações: https://www.teatrofolha.com.br/

Foto e fonte: EMS

 

Deixe um comentário