Pela segunda vez, EMS apoia Teatro Folha

Além da parceria, o laboratório patrocina a peça “Funil do Brasil”, que ficará em cartaz no espaço paulista de abril a julho deste ano

A EMS apoia, pela segunda vez, o Teatro Folha, um dos mais importantes espaços do gênero da cidade de São Paulo (SP). Os incentivos da companhia como parte da parceria serão destinados às programações e atividades desenvolvidas na casa de espetáculo paulista.

Além do Teatro, o laboratório também aporta a peça “O Funil do Brasil”, uma sátira a realities shows que trata com bom-humor as questões relacionadas a diversas temáticas, como ética, super exposição e polêmicas. Com texto de Sérgio Roverie e direção de Isser Korik, o espetáculo ficará em cartaz de abril a julho de 2020, com duas apresentações semanais.

A programação da casa para os próximos meses inclui ainda as montagens Alma Despejada, com Irene Ravache; Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo, com Priscila Fantin e Bruno Lopes; a comédia da Broadway 1 milhão de anos em 1 hora, com o humorista Bruno Motta; e o stand up comedy de elenco rotativo Novos em Folha.

“Para a EMS, estimular a cultura, aproximando-a do público, é mais uma forma concreta de promover saúde e bem-estar. Por isso é tão gratificante poder continuar apoiando uma iniciativa como essa, que reforça o nosso histórico de ações na área de responsabilidade social, bem como demonstra o nosso compromisso com diversas expressões artísticas”, afirma o gerente de Marketing Institucional da EMS, Josemara Tsuruoka.

Teatro Folha

Avenida Higienópolis, 618 – São Paulo – SP

Shopping Pátio Higienópolis – Piso Terraço

Para ingressos e mais informações: https://www.teatrofolha.com.br/

Foto e fonte: EMS

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário