fbpx

Pharlab anuncia Corrida Bem-Estar de Lagoa da Prata

Prova acontece no dia 02 de dezembro e percorrerá o interior mineiro

A Pharlab oficializou o percurso da 2ª edição da Corrida Bem-Estar de Lagoa da Prata. A prova acontece no dia 02 de dezembro, e passará pelos principais pontos da cidade do interior mineiro, com largada em frente à Praia Municipal.

Na sequência, os corredores passam pela R. Dr. Rômulo Amorim, R. Pernambuco até a Av. Brasil. Depois, viram na R. Joaquim Gomes Pereira e na R. Modesto Gomes – onde a turma dos 5 km faz o retorno para a parte final da prova. O grupo dos 10 km segue para a R. Santo Antônio do Monte – passando em frente à Praça da Igreja de Nossa Senhora do Rosário -, até o retorno que também marca a metade da corrida para eles, voltando para a área de chegada e premiações.

A Corrida tem percursos de 5 e 10 quilômetros, além de caminhada de 3,5 km e modalidade Kids por faixa etária. As inscrições estão abertas por meio do site www.pharlab.com.br, e o kit atleta conta com camiseta, viseira, medalha, chip e itens de nutrição.

No entorno da Praia Municipal de Lagoa da Prata, onde será montada a estrutura do evento, estarão disponíveis tendas com serviços de massagens para os participantes, food trucks com comidas e bebidas diversas, além de espaço kids.

Os três primeiros colocados das classes feminina e masculina, tanto para os 5 km quanto para os 10 km, ganharão troféus e premiação. Além disso, haverá premiações por faixa etária em ambos os percursos, conforme as seguintes faixas: 16 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos e mais de 50 anos.

A 2ª edição da Corrida Bem-Estar de Lagoa da Prata tem realização da Pharlab e apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata, além de Supermercados BH, Camponesa, Eleve Lupo, Lindomar Fotógrafo, Lagoa Forte Engenharia, Ana Luiza Perilo Nutricionista, CCAA, Sicoob Crediprata, Auto Escola Central, Tropical FM, Crossfit Lagoa da Prata, Conrado Campos Fisioterapeuta, Robson Suplementos, Fashion Cosméticos.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação Pharlab

Deixe um comentário