Destaques & lançamentos

Pierre Fabre anuncia a primeira CEO mulher a liderar a filial brasileira

"Nesse novo ciclo que se inicia sob minha gestão pretendo continuar guiando a empresa por um caminho sólido, ambicioso e de crescimento rentável”, diz Ana Paula Magri

O Grupo Pierre Fabre, indústria farmacêutica e de dermocosmética, detentora das marcas Avène, Ducray e da brasileira Darrow, acaba de anunciar Ana Paula Magri como nova general manager de sua filial no Brasil.

A executiva, que até hoje ocupava o cargo de diretora comercial da empresa, assume, então, a nova função em 1º de setembro.

A saber, Ana Magri tem em seu histórico mais de 20 anos de experiência no ramo da beleza, cosmética e dermocosmética, passando, então, por diversos cargos e experiências no grupo L´Oreal antes de iniciar sua trajetória no Grupo Pierre Fabre.

Já em suas vivências profissionais adquiriu know-how em planejamento e direção comercial, trade marketing, e-commerce e gestão financeira, em diversos segmentos de cosmética e farmacêuticos.

Expectativas positivas da nova CEO da Pierre Fabre

“Para mim, é uma grande honra assumir o cargo de general manager da Pierre Fabre no Brasil e dar continuidade ao excelente trabalho e construção das marcas do Grupo no país com foco na medicalização, nos consumidores brasileiros e nos nossos clientes parceiros. Nesse novo ciclo que se inicia sob minha gestão pretendo continuar guiando a empresa por um caminho sólido, ambicioso e de crescimento rentável.”

É a primeira vez que a francesa Pierre Fabre coloca um brasileiro para comandar as operações no país.

E é significativo que essa liderança seja também de uma mulher, uma vez que, atualmente, Pierre Fabre conta com 4 mulheres entre os 8 cargos de diretoria no Brasil.

O atual ocupante da cadeira de General Manager no Brasil, Philippe De Carvalho, assumirá também em 1º de setembro, o posto de CEO na filial da Pierre Fabre no México.

“Estou muito contente de estar passando a liderança do Brasil para Ana Magri. Ela está à frente das operações comerciais de Pierre Fabre no Brasil há mais de 4 anos e tem total entendimento das fortalezas e necessidades das marcas”, completa, portanto, Philippe.

Fonte: Grupo Pierre Fabre

Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário