Plataforma Digital da Johnson & Johnson Consumer Health irá conectar pequenos varejistas e distribuidores de todo o Brasil

Empresa tem investido cada vez mais no connected commerce para melhor atender seu consumidor

A J&J Consumer Health acaba de anunciar o lançamento de uma plataforma digital que irá conectar pequenos varejistas aos seus parceiros estratégicos de distribuição. 

O objetivo é aumentar sua distribuição numérica ao redor do País.

Direcionando, então, ações e ativações de vendas em uma comunicação direta com esses varejistas, além de uma maior sinergia de produtos e introdução de lançamentos.

Entendendo a plataforma da J&J Consumer Health

“A plataforma digital trará inúmeros ganhos ao pequeno varejista, como a possibilidade de compras online do portfólio completo, entregas em até 72 horas e lista sugerida do portfólio ideal para cada cluster de loja. Também permitirá o acesso a ações promocionais diferenciadas de produtos visíveis na plataforma, diferente do modelo de distribuição tradicional em que não haveria como garantir que as ações fossem 100% implementadas e com a mesma agilidade”, afirma a diretora de Operações da Johnson & Johnson Consumer Health, Karina Rocha.

Com os pedidos realizados online diretamente pelo varejista, espera-se, então, um aumento na recorrência de compras e no total de vendas dos varejistas.

Considerando, então, que não haverá a necessidade de esperar o dia de visita da equipe de vendas, para repor um item que seja chave em seu inventário. 

Disponibilidade da plataforma J&J Consumer Health

Nessa primeira fase, a ferramenta estará disponível para alguns parceiros das regiões sudeste, mas seu acesso será expandido nos próximos meses.  

Este é mais um passo da empresa em sua jornada de transformação digital e estratégia Go To Market.

“Entendemos a crescente importância da colaboração com nossos parceiros comerciais para a criação de valor conjunto, com foco no cliente e no consumidor. Por isso, temos investido de maneira crescente no connected commerce, em plataformas próprias e dos nossos clientes para melhor entender e, consequentemente, atender nosso consumidor”, explica Karina.

Negócios sustentáveis já são prioridade no mercado, diz presidente da J&J 

Fonte: Johnson & Johnson  

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário