fbpx

Polaramine foca em ação rápida em sua nova campanha

Propaganda estará em mídias sociais e tradicionais

A nova campanha de Polaramine comunica o principal beneficio do produto drágeas Repetabs: a ação rápida. De acordo com a diretora de marketing de Polaramine, Carla Araujo, com uma tecnologia de dupla camada, o produto começa a agir a partir de dez minutos.

Desenvolvida pela MY Agência e produzida pela Comunica Filmes, a campanha terá desdobramentos nas principais emissoras de televisão, anúncios e Mídia Out of Home (como, por exemplo, em pontos de ônibus).

No digital, o plano possui uma versão estendida do filme de TV com cenas extras e estratégia de mídia programática com filmes e banners para gerar a percepção do consumidor sobre toda a família de produtos de Polaramine.

Fonte: Hypera Pharma
Foto: Divulgação

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.