Poupafarma promove Black November

Também está prevista a Black Week, com início no dia 23 de novembro, que terá como estímulo descontos ainda mais imbatíveis

A rede de farmácias Poupafarma promove a campanha Black November, junto com a Drogaria Estação e as Drogarias Marcelo. A campanha conta com o personagem Super Poupa, criado para simbolizar o balconista e todos os colaboradores envolvidos na interação com os clientes.

 “O Super Poupa destaca o atendente que já salva vidas todos os dias e que, especialmente na Black November, adquire mais força e velocidade para agregar novas vantagens ao consumidor. Com isso, ele reforça o posicionamento de marca Preço Baixo e Muito Mais da Poupafarma”, ressalta o Diretor de criação da Inroots, Yuri Pomeranz.

A campanha foi desenhada com base em estratégias omnichannel, para tornar a experiência online e off-line precisa e positiva. 

Também está prevista a Black Week, com início no dia 23 de novembro, que terá como estímulo descontos ainda mais imbatíveis.

Programas de pontos e cashback são oportunidades para o varejo 

Fonte: Inroots

Foto: Poupafarma

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário