Também está prevista a Black Week, com início no dia 23 de novembro, que terá como estímulo descontos ainda mais imbatíveis
A rede de farmácias Poupafarma promove a campanha Black November, junto com a Drogaria Estação e as Drogarias Marcelo. A campanha conta com o personagem Super Poupa, criado para simbolizar o balconista e todos os colaboradores envolvidos na interação com os clientes.
“O Super Poupa destaca o atendente que já salva vidas todos os dias e que, especialmente na Black November, adquire mais força e velocidade para agregar novas vantagens ao consumidor. Com isso, ele reforça o posicionamento de marca Preço Baixo e Muito Mais da Poupafarma”, ressalta o Diretor de criação da Inroots, Yuri Pomeranz.
A campanha foi desenhada com base em estratégias omnichannel, para tornar a experiência online e off-line precisa e positiva.
Também está prevista a Black Week, com início no dia 23 de novembro, que terá como estímulo descontos ainda mais imbatíveis.
Programas de pontos e cashback são oportunidades para o varejo
Fonte: Inroots
Foto: Poupafarma