Poupafarma promove Black November

Também está prevista a Black Week, com início no dia 23 de novembro, que terá como estímulo descontos ainda mais imbatíveis

A rede de farmácias Poupafarma promove a campanha Black November, junto com a Drogaria Estação e as Drogarias Marcelo. A campanha conta com o personagem Super Poupa, criado para simbolizar o balconista e todos os colaboradores envolvidos na interação com os clientes.

 “O Super Poupa destaca o atendente que já salva vidas todos os dias e que, especialmente na Black November, adquire mais força e velocidade para agregar novas vantagens ao consumidor. Com isso, ele reforça o posicionamento de marca Preço Baixo e Muito Mais da Poupafarma”, ressalta o Diretor de criação da Inroots, Yuri Pomeranz.

A campanha foi desenhada com base em estratégias omnichannel, para tornar a experiência online e off-line precisa e positiva. 

Também está prevista a Black Week, com início no dia 23 de novembro, que terá como estímulo descontos ainda mais imbatíveis.

Programas de pontos e cashback são oportunidades para o varejo 

Fonte: Inroots

Foto: Poupafarma

Deixe um comentário