Prati-Donaduzzi abre 43 vagas em diversas regiões do Brasil

Empresa fortalece estratégia de Prescrição Médica com vagas para propagandistas, gerentes distritais e área de treinamento

A Prati-Donaduzzi fortalece sua estratégia e se consolida na área de Prescrição Médica e oferece  43 novas vagas em diversas regiões do Brasil.

Com menos de dois anos atuando no segmento, pela terceira vez anuncia expansão de sua equipe de propagandistas.

Desta vez foram abertas 43 novas vagas em diversas regiões do Brasil, ampliando ainda mais a atuação, ocupando uma posição de relevância frente à indústria farmacêutica nacional.

As vagas são para propagandistas, gerentes distritais e área de treinamento, com atuação nos estados da:

Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e também Distrito Federal.

Desde o início da atuação na área de prescrição, já foram realizadas mais de 105 mil visitas médicas de forma presencial e online e mais de 50 meetings mais de 3 mil médicos.

“Temos um trabalho importante e responsável de educação medica continuada, fazendo uma importante ligação entre o laboratório e os médicos, levando as novidades científicas e tecnológicas e esclarecendo dúvidas”, detalha o diretor da Prescrição Médica da Prati-Donaduzzi Edilson Bianqui.

A atuação nesse segmento ainda é nova para a farmacêutica, porém essa ampliação, portanto, da equipe evidencia o excelente trabalho que vem sendo executado.

Relações

Esta relação é importante para toda a sociedade, pois, conforme explica Bianqui, este ciclo certamente envolve também os pacientes.

“Ampliar as possibilidades de tratamentos para a população, prover saúde e bem-estar são compromissos comuns entre a Prati-Donaduzzi e os médicos, por isso estamos sempre respaldados pela confiança”, enfatiza.

A saber, a atuação na Prescrição Médica pela farmacêutica está focada na área do Sistema Nervoso Central (SNC).

Com produtos e medicamentos inovadores, como, por exemplo, o primeiro Canabidiol de produção nacional.

Além do Canabidiol Prati-Donaduzzi, o portfólio também está em expansão para tratar doenças como;

Epilepsia, Parkinson, Alzheimer, ansiedade, depressão, dor neuropática, esquizofrenia, autismo, bipolaridade, insônia, entre outras.

Fonte: P. Farma

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário