Prati-Donaduzzi abre inscrições de trainee para farmacêuticos

Programa foi feito em parceria com o Hospital Erasto Gaertner

A Prati-Donaduzzi, em parceria com o Hospital Erasto Gaertner – referência no combate ao câncer, está com inscrições abertas para o Programa de Pesquisador Trainee. A primeira edição do Programa, que possui caráter inovador, oferece quatro vagas e é destinado a farmacêuticos com graduação completa. Será um diferencial ter especialização/mestrado em Ciências Farmacêuticas ou Oncologia.

O objetivo do Programa é, por meio da troca de conhecimentos, formar profissionais para as atividades envolvidas nos ciclos de assistência farmacêutica e desenvolvimento de medicamentos. Além disso, visa facilitar a comunicação entre indústria e hospital, podendo gerar produtos e serviços que beneficiem a assistência à saúde no país, como também, melhorias no atendimento aos pacientes.

A duração é de dois anos e a carga horária semanal totaliza 44. Pelo período de um ano, o Pesquisador Trainee ficará na Prati-Donaduzzi, com sede em Toledo (PR), e atuará em um breve job rotation em diversas áreas da indústria, como Garantia da Qualidade, Manufatura, entre outras.  Após isso, os profissionais ficarão alocados no setor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Farmacotécnico. Nos outros 12 meses, atuará no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba (PR), em áreas como seleção de medicamentos, recebimento, dispensação, armazenamento, entre outras.

Inscrições para o Programa de Pesquisador Trainee da Prati-Donaduzzi

Para efetuar inscrição, o candidato deve acessar o site: www.pratidonaduzzi.com.br e clicar na aba Carreira. Em seguida, candidatar-se à vaga de Pesquisador Trainee. As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de março e os candidatos aprovados receberão um salário mensal de R$ 3.000,00, no regime CLT.

Fonte: Guia da Farmácia
Fotos: divulgação Prati-Donaduzzi

Cresce identificação de profissionais por serviços farmacêuticos

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário