Prati-Donaduzzi abre inscrições para 120 vagas de jovem aprendiz

As vagas para o programa de jovem aprendiz, da Prati-Donaduzzi, são para a cidade de Toleto, no Paraná, onde fica a fábrica da farmacêutica

A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi localizada em Toledo, no oeste do Paraná, está com 120 vagas abertas para o Programa de Aprendizagem 2020. Podem participar do processo seletivo jovens de 18 a 22 anos, que morem na região de Toledo e estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio.

Os candidatos devem se inscrever até dia o 25 de outubro, utilizando duas opções. Através do site da empresa: www.pratidonaduzzi.com.br, clicando na aba carreira e em seguida cadastrar o currículo para o cargo de Jovem Aprendiz 2020. A outra opção é solicitar a inscrição enviando uma mensagem para o WhatsApp do setor de Recrutamento através do número (45) 99961-0022.

O programa tem duração de um ano e os selecionados começam as atividades em fevereiro de 2020. Assim, eles poderão atuar tanto na Prati-Donaduzzi como também nas demais empresas que integram o Grupo, como Centralpack, NDS e Transportadora.

Junto com a remuneração mensal os Jovens Aprendizes que participam do programa recebem diversos benefícios da empresa como cursos oferecidos pela Universidade Corporativa (Uniprati), refeição, biblioteca, plano de saúde, seguro de vida e vale-alimentação.

Diferenciais do processo seletivo para jovem aprendiz da Pratti-Donaduzzi

De acordo com o analista de gestão de pessoas da Prati-Donaduzzi, Fernando Francisco do Nascimento, todos os anos a empresa recebe mais 800 candidatos e por isso a seleção acaba sendo bastante concorrida. Ele destaca que boa comunicação, postura pessoal e conhecimento de informática são alguns dos diferenciais avaliados pelo setor de Recrutamento da empresa.

“Os jovens permanecerão na empresa durante um ano. É uma grande oportunidade de aprendizado. Por se tratar de um programa de formação e qualificação, conforme o desempenho do aprendiz existe a possibilidade de contratação no final do programa. Cerca de 70% dos jovens que finalizaram o programa em julho de 2019, foram contratados”, afirmou.

“Sem dúvidas o jovem que passa pelo Programa de Aprendizagem tem muito ganho no seu currículo. É o primeiro passo para uma grande carreira profissional”, completou a coordenadora do programa, Bruna Gehrke.

Foto: Prati-Donaduzzi
Fonte: Toledo News

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário