Prati-Donaduzzi está entre as 1000 maiores empresas do Brasil

No segmento farmacêutico e cosmético, a Prati-Donaduzzi foi destaque, como umas das maiores empresas do Brasil nos indicadores margem de Ebitida, giro do ativo e rentabilidade

Com quase 27 anos de atuação no mercado farmacêutico e em franco crescimento, a Prati-Donaduzzi fazer parte da seleta lista das 1000 maiores empresas do Brasil.

Em sua 20ª edição, Prati-Donaduzzi se mantém presente com um crescimento de 35 posições em relação ao ano passado. Assim, no segmento farmacêutico e cosmético foi destaque em indicadores econômicos como: margem de Ebitida, giro do ativo e rentabilidade.

A metodologia de pesquisa do Valor Econômico conta com a parceria da Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da EAESP/FGV-SP.

Entre os quesitos considerados para a classificação das empresas, a receita líquida é um dos principais parâmetros, o que fez Prati-Donaduzzi entrar na lista das 1000 maiores empresas do Brasil.

A Prati-Donaduzzi tem um grupo empresarial que cresce acima do mercado, com previsão de incremento de 15% ao ano em faturamento.

Além disso, a empresa avança com investimentos na área de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), focada na inovação incremental e no desenvolvimento de novos produtos para buscar soluções principalmente para doenças do Sistema Nervoso Central, o foco de sua nova estratégia de atuação, a Prescrição Médica.

Dentro deste planejamento, em 2020 inovou com o lançamento do primeiro produto à base de Cannabis, o Canabidol Prati-Donaduzzi.

Dessa maneira, para os próximos anos estão previstas novos produtos. Atualmente a empresa tem em comercialização 133 produtos e 409 apresentações, o portfólio contempla, assim, medicamentos genéricos, de marcas e fitoterápicos, além de produtos nutracêuticos.

Prati-Donaduzzi lança site para profissionais de saúde 

Prati-Donaduzzi oferece capacitação remota para colaboradores com deficiências 

Início das obras do novo parque fabril da Prati-Donaduzzi concretiza projeções de crescimento 

Fonte: Toledo News

Foto: Prati-Donaduzzi

 

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário