Prati-Donaduzzi está entre as 1000 maiores empresas do Brasil

No segmento farmacêutico e cosmético, a Prati-Donaduzzi foi destaque, como umas das maiores empresas do Brasil nos indicadores margem de Ebitida, giro do ativo e rentabilidade

Com quase 27 anos de atuação no mercado farmacêutico e em franco crescimento, a Prati-Donaduzzi fazer parte da seleta lista das 1000 maiores empresas do Brasil.

Em sua 20ª edição, Prati-Donaduzzi se mantém presente com um crescimento de 35 posições em relação ao ano passado. Assim, no segmento farmacêutico e cosmético foi destaque em indicadores econômicos como: margem de Ebitida, giro do ativo e rentabilidade.

A metodologia de pesquisa do Valor Econômico conta com a parceria da Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da EAESP/FGV-SP.

Entre os quesitos considerados para a classificação das empresas, a receita líquida é um dos principais parâmetros, o que fez Prati-Donaduzzi entrar na lista das 1000 maiores empresas do Brasil.

A Prati-Donaduzzi tem um grupo empresarial que cresce acima do mercado, com previsão de incremento de 15% ao ano em faturamento.

Além disso, a empresa avança com investimentos na área de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), focada na inovação incremental e no desenvolvimento de novos produtos para buscar soluções principalmente para doenças do Sistema Nervoso Central, o foco de sua nova estratégia de atuação, a Prescrição Médica.

Dentro deste planejamento, em 2020 inovou com o lançamento do primeiro produto à base de Cannabis, o Canabidol Prati-Donaduzzi.

Dessa maneira, para os próximos anos estão previstas novos produtos. Atualmente a empresa tem em comercialização 133 produtos e 409 apresentações, o portfólio contempla, assim, medicamentos genéricos, de marcas e fitoterápicos, além de produtos nutracêuticos.

Prati-Donaduzzi lança site para profissionais de saúde 

Prati-Donaduzzi oferece capacitação remota para colaboradores com deficiências 

Início das obras do novo parque fabril da Prati-Donaduzzi concretiza projeções de crescimento 

Fonte: Toledo News

Foto: Prati-Donaduzzi

 

 

Deixe um comentário