Prati-Donaduzzi estuda implantar novas tecnologias em sua área de atendimento

A farmacêutica paranaense, Prati-Donaduzzi, participou do Abrafarma Future Trends, e estuda implantar novas tecnologias em sua área de atendimento

A produtora de genéricos, Prati-Donaduzzi participou da 6ª edição do Abrafarma Future Trends, congresso do setor farmacêutico organizado pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma).

Durante a feira, o diretor comercial da Prati-Donaduzzi, Walter Batista, disse que a empresa avalia novos investimentos na área de atendimento, para melhorar ainda mais sua prestação de serviço. “Temos aproximadamente 300 pessoas em nosso call center, mas ainda é pouco para atender a demanda. Dessa forma, estamos desenvolvendo parcerias para implantar chatbots e outras tecnologias que nos ajudarão a ampliar nossa atuação”, disse.

“Sabemos o quanto a inteligência artificial pode contribuir para melhorar nosso atendimento. Por isso, estamos estudando o cenário para saber quais ferramentas podemos implementar”, reforçou o diretor-presidente da Prati-Donaduzzi, Eder Fernando Maffissoni.

Relacionamento com as redes farmacêuticas

De acordo com Maffissoni, além da observação das tendências do mercado, um dos principais objetivos da Prati-Donaduzzi durante o Abrafarma Future Trends foi reafirmar seu bom relacionamento com as redes farmacêuticas.

“Foi um momento importante para manutenção do relacionamento. O evento da Abrafarma nos dá uma visão estratégica, pois conseguimos entender os planos dos nossos clientes para o próximo ano. Assim, em cima dessas informações, nos estruturar para atendê-los melhor”, afirmou.

Durante a 6ª edição da Abrafarma Future Trends a Prati-Donaduzzi também apresentou o Sensilatte, produto indicado para intolerantes à lactose, e que foi desenvolvido para melhorar a qualidade de vida das pessoas diagnosticadas com à incapacidade parcial ou completa de digerir o açúcar existente no leite e seus derivados.

O executivo destacou que um dos diferenciais do produto é a tecnologia orodispersível. Assim, dissolvendo na boca sem a necessidade de ingestão da água. “O Sensilatte é importante em nosso portfólio e optamos em trazê-lo para o evento, pois entendemos que os clientes aqui presentes têm maior capilarização”, afirmou Maffissoni.

Foto: Prati-Donaduzzi
Fonte: Prati-Donaduzzi

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário