Prati-Donaduzzi estuda implantar novas tecnologias em sua área de atendimento

A farmacêutica paranaense, Prati-Donaduzzi, participou do Abrafarma Future Trends, e estuda implantar novas tecnologias em sua área de atendimento

A produtora de genéricos, Prati-Donaduzzi participou da 6ª edição do Abrafarma Future Trends, congresso do setor farmacêutico organizado pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma).

Durante a feira, o diretor comercial da Prati-Donaduzzi, Walter Batista, disse que a empresa avalia novos investimentos na área de atendimento, para melhorar ainda mais sua prestação de serviço. “Temos aproximadamente 300 pessoas em nosso call center, mas ainda é pouco para atender a demanda. Dessa forma, estamos desenvolvendo parcerias para implantar chatbots e outras tecnologias que nos ajudarão a ampliar nossa atuação”, disse.

“Sabemos o quanto a inteligência artificial pode contribuir para melhorar nosso atendimento. Por isso, estamos estudando o cenário para saber quais ferramentas podemos implementar”, reforçou o diretor-presidente da Prati-Donaduzzi, Eder Fernando Maffissoni.

Relacionamento com as redes farmacêuticas

De acordo com Maffissoni, além da observação das tendências do mercado, um dos principais objetivos da Prati-Donaduzzi durante o Abrafarma Future Trends foi reafirmar seu bom relacionamento com as redes farmacêuticas.

“Foi um momento importante para manutenção do relacionamento. O evento da Abrafarma nos dá uma visão estratégica, pois conseguimos entender os planos dos nossos clientes para o próximo ano. Assim, em cima dessas informações, nos estruturar para atendê-los melhor”, afirmou.

Durante a 6ª edição da Abrafarma Future Trends a Prati-Donaduzzi também apresentou o Sensilatte, produto indicado para intolerantes à lactose, e que foi desenvolvido para melhorar a qualidade de vida das pessoas diagnosticadas com à incapacidade parcial ou completa de digerir o açúcar existente no leite e seus derivados.

O executivo destacou que um dos diferenciais do produto é a tecnologia orodispersível. Assim, dissolvendo na boca sem a necessidade de ingestão da água. “O Sensilatte é importante em nosso portfólio e optamos em trazê-lo para o evento, pois entendemos que os clientes aqui presentes têm maior capilarização”, afirmou Maffissoni.

Foto: Prati-Donaduzzi
Fonte: Prati-Donaduzzi

Deixe um comentário