fbpx

Prati-Donaduzzi inicia 2019 com 150 vagas de emprego

Postos são para diversas áreas e a maioria delas não exige experiência

A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi começou 2019 com 150 oportunidades de emprego em diversas áreas. Os novos colaboradores vão integrar o quadro da maior da maior fabricante de medicamentos genéricos do Brasil, que atualmente emprega 4,3 mil pessoas.

As vagas são para as áreas de manufatura, expedição, restaurante, entre outras, e a maioria delas não exige experiência. Também há oportunidades para atuação na Centralpack Embalagens – empresa do Grupo Prati-Donaduzzi. Para se candidatar é necessário ter 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade de horário e residir em Toledo ou região.

Alana Leontino (foto) encontrou na Prati-Donaduzzi a possibilidade de iniciar 2019 com um emprego novo. “Estava à procura de um trabalho e estou feliz por conseguir entrar na empresa, esse é meu primeiro emprego com carteira registrada”, conta.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.pratidonaduzzi.com.br no item Trabalhe Conosco, clicar em Oportunidades e depois em Cadastre-se. Os candidatos para vagas destinadas a portadores de deficiência, devem sinalizar qual possuem, pois em caso de contratação, será necessário apresentar laudo médico. Também é possível comparecer no setor de Recrutamento e Seleção da empresa, em Toledo, para manifestar interesse. Mais informações podem ser obtidas via telefone (45) 2103 – 1220 ou via WhatsApp (45) 99961-0022.

Após receber as inscrições, o setor de Recrutamento e Seleção da Prati-Donaduzzi realiza uma triagem dos currículos cadastrados e os que tiverem o perfil da vaga são chamados para o próxima etapa do processo. Ao ser contratado, o colaborador passará por um Programa Geral de Integração (PGI), a fim de conhecer sobre áreas da empresa, procedimentos, Boas Práticas de Fabricação, entre outras informações importantes.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação Prati-Donaduzzi

Pernambuco abre vagas na área de regulação com salários de R$ 3,6 mil

Deixe um comentário