Prati-Donaduzzi lança site para profissionais de saúde

O site terá entretenimento e temáticas científicas sobre patologias, artigos científicos, simpósios virtuais entre outros

A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi anuncia uma nova etapa de sua trajetória na área de Prescrição Médica: o lançamento de um website que além de beneficiar a população com informações sobre saúde, contará com uma área exclusiva para os médicos, com temas científicos e também de entretenimento.

Conteúdos do site da Prati-Donaduzzi  

Ao acessar o site, na área restrita para médicos, o profissional de saúde encontrará informações sobre diversas patologias e casos clínicos redigidos por colegas de profissão de variadas especialidades.

Além de artigos científicos, simpósios virtuais e o portfólio de produtos de marca

O usuário ainda terá acesso a uma área exclusiva com informações sobre o Canabidiol.

Com materiais científicos de qualidade, atualidades e aulas médicas com renomados formadores de opinião para que os médicos que ainda possuem dúvidas sobre a prescrição do Canabidiol possam se sentir mais seguros para indicar e prescrever o produto.

Além dos temas científicos, a farmacêutica disponibilizará em seu novo hotsite cursos de outras áreas focadas no setor, como finanças pessoais, marketing médico e administração de consultório.

Também terão conteúdos de entretenimento como de enologia, visagismo, culinária, entre outros.   

Prescrição Médica

Nos próximos anos, a farmacêutica vislumbra um grande crescimento da área de Prescrição Médica.

De acordo com o diretor de Prescrição Médica da Prati-Donaduzzi, Edilson Bianqui, a empresa focará seus esforços em inovações incrementais, ou seja, melhorará produtos já existentes.

Serão 22 novos produtos, a maioria voltada ao Sistema Nervoso Central (SNC) e indicada para o tratamento de doenças como epilepsia, Parkinson, Alzheimer, ansiedade, depressão, dor neuropática, esquizofrenia, autismo, bipolaridade e insônia.

Fonte e foto: Prati-Donaduzzi

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário