Prati-Donaduzzi oferece 180 oportunidades de emprego

As oportunidades de emprego da Prati-Donaduzzi são tanto para a unidade principal, como para Centros de Distribuição da empresa

Para quem está em busca de uma oportunidade profissional em 2020 a Prati-Donaduzzi pode ser o caminho. Isso porque a farmacêutica, com sede em Toledo, no Oeste do Paraná, está com 180 oportunidades de emprego abertas. As vagas são tanto para a unidade principal, como para Centros de Distribuição da empresa que estão em todo o Brasil.

Com as novas contratações, a empresa aumentará o quadro de colaboradores, já que a indústria prevê para 2020 novos desafios, crescimento no portfólio de produtos e capacidade produtiva. Em 2019 a indústria gerou 208 postos de trabalho. O diretor de Recursos Humanos, Diones Wolfart, explica que esse crescimento será constante. “Para 2020 a projeção é superar o já registrado, vamos crescer ainda mais”.

Oportunidades de emprego na Prati-Donaduzzi 

As mais de 180 vagas disponíveis são para diferentes áreas de atuação, como Manufatura, Engenharia, Logística, Pesquisa Desenvolvimento e Inovação (PD&I), Sistemas da Qualidade, entre outras.  Os níveis de escolaridade variam de acordo com as especificações das vagas. Já os cargos são para auxiliares, analistas, pesquisadores, especialistas e motoristas.

As oportunidades disponíveis são também para atuação em empresas do Grupo Prati-Donaduzzi, como é o caso da Centralpack Embalagens, Transportadora e para Centros de Distribuição espalhados pelo país. Há vagas para pessoas com deficiências.

Carreira e benefícios

A indústria farmacêutica, além de oportunizar a inserção no mercado de trabalho, aposta no desenvolvimento de seus colaboradores e propicia o crescimento profissional. Um exemplo disso é Patrick Diego Leite. Em 2019 ele entrou na empresa para atuar na área de Manufatura como operador de máquina. “Estou há um ano na Prati e sei que ela oferece oportunidades para quem se dedica. Fiz cursos de operador e fui reconhecido, evoluindo na carreira”.

Junto com o posto de trabalho a empresa oferece a seus colaboradores benefícios como vale-transporte, vale-alimentação ou cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, participação nos lucros, bônus semestral, estacionamento próprio, restaurante, associação de funcionários, plano de carreira operacional, biblioteca e espaço de cafeteria e descanso.

A empresa também possui uma Universidade Corporativa (Uniprati) que atua diretamente na formação pessoal e profissional.  A Prati, em 2019, ministrou 89 horas de treinamento por colaborador, comprovando seu compromisso com seu capital humano.

Como se candidatar

 Quem tiver interesse em se candidatar às vagas deve cadastrar o currículo no site: www.pratidonaduzzi.com.br. É necessário ter 18 anos e ensino médio completo. Candidatos para vagas destinadas a portadores de deficiência, devem sinalizar qual possuem, pois em caso de contratação, será necessário apresentar laudo médico.

Além disso, a inscrição também pode ser realizada diretamente no setor de Recrutamento e Seleção, em Toledo. Mais informações podem ser obtidas via telefone (45) 2103 – 1220 ou via WhatsApp (45) 99961-0022.

Foto e fonte: Prati-Donaduzzi

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário