Prati-Donaduzzi oferece capacitação remota para colaboradores com deficiências

Para se adaptar as mudanças trazidas pela Covid-19, a Prati-Donaduzzi realiza encontros virtuais voltados para os profissionais com deficiência

 A tecnologia tem sido uma alternativa para diminuir distâncias e superar limitações impostas pela Covid-19. Quando se trata do mercado de trabalho, as adaptações foram ainda maiores e as Pessoas com Deficiência (PCDs) do Grupo Prati-Donaduzzi evidenciam que a adversidade é o momento para novos aprendizados.

Por meio do projeto Prati Incluir, desenvolvido pela área de Responsabilidade Social,estão sendo realizados encontros virtuais voltados para os PCDs.

Dessa maneira, o momento se torna uma ligação com aqueles que estão trabalhando normalmente e também com aqueles que, por ação preventiva de saúde diante da pandemia, foram afastados do trabalho.

A medida foi, contudo, a forma encontrada para conseguir prestar o suporte a estes colaboradores, que antes acontecia de forma presencial.

Troca de informações da Prati-Donaduzzi com os colaboradores com deficiência

Cada encontro é conduzido por um profissional convidado e busca levar informações e promover a troca de ideias.

“O colaborador PCD é capaz de executar atividades que são muito pertinentes aos nossos processos de trabalho e mais do que isso, fazem a diferença nos setores que atuam. As capacitações vêm ao encontro de deixá-los ainda mais preparados e amparados para os afazeres diários e também busca uma aproximação nesse momento de muitas incertezas que vivemos”, comenta a supervisora de Responsabilidade Social da empresa, Maria Rita Pozzebon.

Colaborador da Prati-Donaduzzi há nove anos, Diego Querubim, é participante assíduo dos encontros. “Adoro acompanhar as capacitações e sempre aprendo sobre assuntos novos. Além disso, tenho orgulho de trabalhar na empresa, realizo meu trabalho com propósito”, conta.

Vagas 

O Grupo está com vagas abertas para contratação de pessoas com deficiência para diversas áreas e níveis de escolaridade.

Os interessados podem cadastrar currículo no site: www.pratidonaduzzi.com.br.

Prati-Donaduzzi oferece 100 vagas de emprego 

Fonte e foto: Prati-Donaduzzi

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário