Farmarcas: melhor empresa para trabalhar no setor Distribuição e Farmácias

A Farmacas recebeu o prêmio GPTW Saúde 2020, atingindo 92% de avaliação positiva entre seus colaboradores

A Farmacas foi premiada na 7ª edição do prêmio GPTW Saúde que a consagrou como sendo a melhor empresa para trabalhar no setor Distribuição e Farmácias, a premiação foi realizada no último 19 de novembro.

A primeira colocação na Great Place To Work (GPTW) é a consagração do trabalho da Farmarcas, ponto relevante é que o reconhecimento já acontece no primeiro ano em que a empresa buscou a certificação, comprovando a importância de se preocupar com os colaboradores.

“Ser a melhor empresa para trabalhar na categoria é fruto principalmente do reconhecimento dos colaboradores, que percebem os valores das ações da empresa, que na pesquisa da certificadora atingiu 92% de avaliação positiva. Isso comprova que estamos no caminho certo na forma de tratar as pessoas, com ações e políticas assertivas de recursos humanos. Na Farmarcas não tratamos os colaboradores como números, mas como pessoas, e isso surte resultado“, avalia o diretor administrativo e de recurso humanos da Farmarcas, André Costa.

O resultado também comprova que a empresa está alinhada com seu propósito, que é: Cuidar de pessoas para inspirá-las a escreverem sua melhor história.

“A Farmarcas nasceu acreditando na importância fundamental das pessoas, essa é a chave para sermos reconhecidos como a melhor e mais eficiente empresa de gestão de agrupamentos de drogarias do Brasil. A energia das nossas relações pessoais, aliada ao conhecimento e experiência de mercado, criam a oportunidade de gerar prosperidade”, analisa o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.

Farmarcas: prêmio GPTW Saúde

A obtenção desse reconhecimento levou em conta uma análise bastante profunda com uma pesquisa quantitativa e análise das práticas culturais da empresa.

“O objetivo dos recursos humanos da Farmarcas é buscar diariamente o melhor para nossa equipe, um ponto muito importante é o diálogo constante com os diretores e colaboradores, o que permite sempre o ajuste de rotas. Hoje podemos comemorar esse alto grau de excelência alcançado”, comemora a gerente de recursos humanos da Farmarcas, Viviane Alvarenga.

Contudo, segundo André Costa, apesar de comemorar o resultado, reforça que a obtenção de mais essa premiação colocação é tratada com naturalidade, não alterando o desafio diário de fazer da Farmarcas o melhor lugar para se trabalhar permanentemente.

Redes administradas pela Farmarcas crescem 33% 

Fonte: Farmarcas

Foto: Febrafar

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário