O Programa Retail Farma Brasil em parceria com o IQVIA e o Núcleo de Varejo da ESPM, realizará no próximo dia 12 de Novembro de 2019, em Goiânia (GO), a primeira edição do Shopper Experience Brasil. O evento inédito reunirá pela primeira vez em formato inovador, renomados especialistas que abordarão o gerenciamento de categorias, a experiência do cliente, bem como as tendências e inovações do setor, entre outros temas.
Construído em um modelo de parceria e colaboração com algumas das principais indústrias do Canal Farma, o evento tem como objetivo ajudar o varejo independente e associações a desenvolver as categorias de maior potencial no autosserviço farma.
O evento contará com a presença do executivo com mais de 40 anos de atuação no canal farma e coordenador do Retail Farma Brasil, Paulo Gomes; do diretor do Consumer Health Business Unit da IQVIA, Rodrigo Kurata; das gerentes de categoria e shopper insights da Danone Nutricia, Michele Douek e Bruna Costa, que abordarão a nutrição infantil e adulta; bem como o trade marketing de categorias da Aché, Gustavo Alves, abordando a organização dos sortimentos para gripes e resfriados, entre outros.
Dessa forma, além da robusta grade o evento oferece um momento para relacionamento e oportunidades comerciais com a participação de distribuidores e parceiros.
O evento tem o apoio do Guia da Farmácia e patrocínio da Lillo Nuk, Aché e da Danone Nutricia.
Confira todo o conteúdo exclusivo e inovador e aproveite a oportunidade de aprender com especialistas da indústria no Shopper Experience Brasil.
Assim, para mais informações e para realizar a inscrição acesse o site: https://shopperexperiencebrasil.com.br/.
Shopper Experience Brasil
Data: 12 de novembro de 2019
Local: Avenida Deputado Jamel Cecílio, 2550, Jardim Goiás, Goiânia (GO).
Foto: Shutterstock
Fonte: Guia da Farmácia