Primeiro dia do Abradilan Conexão Farma conta com grande público e nomes importantes do setor

A feira, considerada uma das maiores do setor farmacêutico, contou com a presença de grandes laboratórios como a Geolab, Maxinutri e Sanofi

Começou hoje (15), a décima sexta edição do evento Abradilan Conexão Farma 2022, que não acontecia desde 2019, devido a pandemia da Covid-19.

A feira, considerada uma das maiores do setor farmacêutico, contou com a presença de grandes laboratórios como a Geolab, Maxinutri e Sanofi; empresas de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, como a Gum e Dentalclean, além de diversos outros nomes do setor.

O CEO da Dentalclean, Marcelo Teixeira, contou que a feira estava com um número surpreendente de visitantes, superando as expectativas.

“É uma alegria podermos voltar a ver as pessoas e a feira está com um astral ótimo para as vendas. Esse ano estamos com uma linha de produtos mais desenvolvida e nossa participação de mercado aumentou”, celebrou Teixeira.

A Airela, outra farmacêutica presente no evento, trouxe 30 lançamentos para a feira, como o Leflora, Bepandex e Fluive.  “Estamos investindo em probióticos, na nossa nova marca de cosméticos e produtos para saúde, Avvio, e pretendemos em 2023 aumentar a capacidade produtiva da fábrica para 30 milhões de unidades por mês”, destacou o presidente da Airela, Marconi Sampaio.

Siga acompanhando o Guia da Farmácia para a cobertura completa dos principais destaques do evento.

Foto e fonte: Guia da Farmácia

*Conteúdo exclusivo do Guia da Farmácia. Ao reproduzir, colocar a fonte e o link para o texto original.

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário