Programa de estágio da Prati-Donaduzzi recebe nova turma

Interessados devem ficar atentos aos processos seletivos no site da empresa

Conhecer a rotina da indústria farmacêutica que mais produz medicamentos genéricos no País* é o objetivo de 43 estudantes que chegaram à Prati-Donaduzzi na última semana para realizar o Programa de Estágio na modalidade de férias.  A turma é formada por alunos das áreas de farmácia, biotecnologia, química industrial e das engenharias de materiais, produção e química. Na indústria, participarão de aulas teóricas e visitas técnicas através de job rotation aos principais setores. Durante esse período serão divididos em equipes e devem elaborar projetos a serem apresentados no término do período de estágio.

A responsável pelo programa, Denize Polla, menciona os benefícios. “Esse projeto se torna uma importante forma de identificação de talentos. Atualmente, a Prati-Donaduzzi conta com diversos colaboradores que iniciaram a carreira no programa. O estágio também permite a manutenção do vínculo com universidades e propicia aos estudantes a oportunidade de fazer as escolhas mais adequadas à sua intenção profissional”.

A estudante do curso de Farmácia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Amanda Dias, conta sobre a sua escolha. “Fazer esse programa é um diferencial. Fomos muito bem recebidos na indústria. Isso também se torna uma preparação para fazermos o estágio obrigatório. Estou feliz em estar aqui e aprender mais sobre o segmento farmacêutico”, disse.

O Programa de estágio é direcionado a alunos matriculados em instituições de ensino superior conveniadas com a empresa, que frequentem cursos afins à Indústria Farmacêutica. Tem como objetivo direcionar os acadêmicos que estão finalizando a graduação e possuem interesse de atuar na área. Interessados devem ficar atentos aos processos seletivos no site da Prati-Donaduzzi.

*IQVIA MAT NOVEMBRO/2018 PMB + NRC Doses Terapêuticas

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação Prati-Donaduzzi

Pernambuco abre vagas na área de regulação com salários de R$ 3,6 mil

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário