Raia e GPA lançam programa de fidelidade Stix no segundo semestre

Stix reunirá como âncoras marcas Extra, Pão de Açúcar, Drogasil e Droga Raia

A Raia Drogasil (RD) e o Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciaram, nesta terça-feira (18), em continuidade ao comunicado ao mercado divulgado em 27 de novembro de 2019, que foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) a implementação da associação das empresas para a criação de um programa de fidelidade: a Stix Fidelidade S.A.

No momento, a Stix trabalha no desenvolvimento da operação e parcerias estratégicas, objetivando seu lançamento para o segundo semestre de 2020.

Segundo a nota divulgada no canal de relacionamento com investidores da GPA, “a Stix nasce como uma plataforma de produtos e serviços para acúmulo e resgate de pontos de fidelidade, sendo a primeira coalizão brasileira de varejistas com empresas de abrangência nacional”.

A Stix reunirá como âncoras do programa de fidelidade as marcas Extra, Pão de Açúcar, Drogasil e Droga Raia, com cerca de 3 mil estabelecimentos em todo o País e terá como parceiro estratégico o Banco Itaú, um dos principais bancos do Brasil e que também é referência em cartões e em programas de fidelidade.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Farma Ponte tem um milhão de consumidores em programa de fidelidade

 

Deixe um comentário