Programa de relacionamento da Bayer oferece descontos de até 55% em medicamentos

O cadastro para participar do programa Bayer Para Você pode ser feito pelo app ou site do programa, assim como, numa farmácia parceira

A divisão farmacêutica da Bayer oferece um programa de relacionamento com informações, serviços e descontos em medicamentos.

O Bayer Para Você é simples de usar e é aceito em mais de 40.000 pontos de venda em todo o Brasil.

Para participar, é só ter em mãos a prescrição médica para um dos medicamentos participantes bem como alguns dados pessoais.

O cadastro pode ser feito rapidamente pelo app ou site do programa, assim como, numa farmácia parceira.

E, para ter acesso aos descontos, basta informar o CPF no momento da compra.

Medicamentos como a rivaroxabana (Xarelto®) podem ter seus preços reduzidos em até 55% – facilitando, assim, o acesso de mais pacientes que precisam utilizá-lo.

Mais qualidade de vida e bem-estar com o Programa da Bayer

Além de descontos, o Bayer Para Você também conta com uma rede de benefícios em parceria com outras empresas de produtos e serviços.

Para conferir os medicamentos que participam do Bayer Para Você, bem como para tirar dúvidas e se cadastrar no programa, basta acessar: paravoce.bayer.com.br ou buscar por “Bayer Para Você” na Apple Store (iOS) ou Play Store (Android).
Fonte: Bayer
Foto: Shutterstock
Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

2 Comentários

  1. MAURÍCIO CUNHA DA CONCEIÇÃO em

    Bom dia, hoje atualmente estou tomando o xarelto 20 mm.EM USO CONTÍNUO QUE FOI SOLICITADO PELO MÉDICO POIS A MEDICAÇÃO E ÓTIMA MELHORAR A QUALIDADE DO SANGUE E O FLUXO SANGUÍNEO. ( POIS VOU TER QUE USAR POR RESTO DA VIDA OBS: PREFIRO OBTER O SEU DESCONTO POIS PRA SOLICITAR PELO GOVERNO É MUITO BUROCRÁTICO. OBRIGADO SE PODER ME AJUDAR POIS ESTOU NO MOMENTO VOLTANDO A TRABALHAR MAIS A MEDICAÇÃO AINDA É SALGADA PRA UM SALÁRIO DE VIGILANTE.

Deixe um comentário