Destaques & lançamentos

Programa de saúde da Coop é intensificado no ABC

A partir deste mês de julho, a Blitz da Saúde será realizada por meio de uma van personalizada e o atendimento será feito por um farmacêutico

A Coop está ampliando o seu Programa Blitz da Saúde, que mensalmente realiza gratuitamente em suas unidades teste  de glicemia, aferição da pressão arterial e do Índice de Massa Corpórea (IMC).

A coordenadora farmacêutica, Priscila Yoneda, explica que a Blitz da Saúde, até então operada por uma empresa terceirizada, foi internalizada pela Coop justamente para ampliar seu leque de atuação.

O calendário prevê a circulação mensal por 42 unidades, com visita diária em duas lojas (super e /ou drogaria externa), enquanto o esquema anterior contemplava uma visita por dia.

“Dessa forma, vamos aumentar o número de atendimentos, levando a prevenção, o acompanhamento e um atendimento personalizado a cada um que passar pela Blitz da Saúde”, diz.

Em 2021, foram 297 visitas e 24.614 pessoas impactadas.

A partir deste mês de julho, a Blitz da Saúde será realizada por meio de uma van personalizada, adaptada com todos os recursos de um consultório (maca, pia, aparelhos, ar-condicionado).

E o atendimento será realizado por um farmacêutico, acompanhado de um operador de drogaria.

Espaçosa e confortável, a van da Blitz da Saúde permite ainda estender o serviço a praças, parques e empresas e também oferecer novas ações com a parceria dos laboratórios, como uma hidratação de pele, além do atendimento rotineiro de aferição da pressão arterial, teste de glicemia e IMC.

Neste mês, no ABC, a Blitz da Saúde contemplará as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Mauá.

Quem tiver interesse em participar da iniciativa poderá conferir as datas de atendimento e endereço das unidades, conforme cronograma ou obter mais informações no 0800 772 2667.

Coop Drogaria revitaliza mais duas unidades 

Fonte e foto: Coop Drogaria

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário