Queda de helicóptero da Cristália faz seis vítimas

Entre elas, estava a acionista e vice-presidente do conselho da empresa, Dra. Kátia Stevanatto

O Laboratório Cristália informou que, na manhã deste sábado (24), por volta das 10h00, o helicóptero da empresa, PT-FPS, saiu de Itapira, interior de São Paulo, com destino a Campos do Jordão, com chegada prevista para 11h00, quando a aeronave perdeu contato.

O helicóptero foi encontrado horas depois na região do Pico de Itapeva, próximo na Serra da Mantiqueira e não havia sobreviventes. Estavam a bordo a acionista e vice-presidente do Conselho do Cristália, Dra. Kátia Stevanatto Sampaio,  acompanhada do marido Dr. Paulo Sampaio,  e mais duas pessoas: o profissional de marcenaria  Ronoel Sholl e a arquiteta Leticia Telles. No comando da aeronave estavam os pilotos Antonio Landi Neto e Juliano Martins Perizato.

Está sendo realizado hoje (26), desde às 8h00, o velório da Dra. Kátia Stevanatto, do Dr. Paulo Sampaio, de Letícia Telles e Ronoel Sholl, no Ginásio Municipal Benedito ALves de Lima – o Itapirão, localizado na Rua Duque de Caxias, 400 – Santa Cruz, Itapira – SP. O sepultamento será realizado às 16 horas no Cemitério da Saudade, localizado na Rua Visconde de Ouro Preto, s/n, Santa Cruz, Itapira – SP.

Toda a equipe da revista Guia da Farmácia, lamenta, profundamente, o ocorrido.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário