A Raia Drogasil está com 80 vagas para pessoas com deficiência (PCD) nas duas redes, Droga Raia e Drogasil, localizadas em 18 Estados brasileiros. As oportunidades são para atuar em lojas, centros de distribuição, escritórios e fazem parte do programa Lado a Lado, que visa a inclusão de PCD´s no mercado de trabalho.
Com reconhecida atuação em responsabilidade social, a Raia Drogasil reforça seu compromisso com a inclusão social oferecendo aos profissionais com deficiência, sólidas oportunidades de desenvolvimento. “Reconhecemos nosso papel social como empregadores de larga escala. Na medida em que valorizamos a diversidade, ter pessoas inseridas no Programa Lado a Lado significa possibilitar a todos, oportunidades de carreira”, afirma a vice-presidente de Recursos Humanos da Raia Drogasil, Maria Susana de Souza.
O Lado a Lado beneficia diretamente pessoas interessadas em fazer carreira nas áreas de saúde e beleza, oferecendo oportunidades de trabalho nas lojas da Droga Raia e Drogasil, nos centros de distribuição e escritórios da companhia. As vagas se destinam a pessoas com deficiência física, auditiva, visual, intelectual ou múltipla.
Para se candidatar, é necessário ter o ensino médio completo. Os interessados devem entregar o currículo nas lojas da Droga Raia ou Drogasil aos cuidados do Gerente, ou encaminhá-lo para o e-mail ladoalado@raiadrogasil.com.br
Foto: Shutterstock
Boa noite eu gostaria de trabalha com vcs eu amo trabalha. Em farmácias
Boa noite prazer o meu nome é Alessandra gostaria trabalha com vcs na Drogasil eu amo eu do súber bem com as pessoas
Boa tarde prazer o meu nome é Alessandra eu gostaria de trabalha com vcs na empresa só deficiência intelectual mora em santos sp
Oie prazer boa tarde tudo bem? Meu nome e sarah e Sou surda Pode perguntar? Tem vagas ? Farmácia ?