Como parte do comprometimento com a saúde das pessoas, a Raia Drogasil lança a segunda edição do Desafio RD, que tem como objetivo identificar soluções que permitam aprimorar a gestão do cuidado da saúde, através de ferramentas de suporte à decisão, diagnóstico, análise e inteligência de dados e modelos preditivos.
Os selecionados no Desafio poderão fazer networking com executivos da RD e do Hospital Israelita Albert Einstein. Os finalistas vão receber um feedback sobre a solução apresentada. Já os vencedores têm a possibilidade de ser incubados na Eretz.bio e a possibilidade de plugar sua solução na plataforma de saúde da RD.
O Desafio Gestão do Cuidado RD terá as inscrições abertas até o dia 1º/07, sendo que a divulgação das startups finalistas para a banca de avaliação será no dia 15/07.
Podem participar do desafio startups e empreendedores com algum produto ou protótipo focado em soluções que permitam aprimorar a gestão do cuidado da saúde, através de ferramentas de suporte à decisão, diagnóstico, análise e inteligência de dados e modelos preditivos.
Acesse o link e participe: https://eretz.bio/rdcuidado/
Raia Drogasil anuncia objetivos e compromissos de sustentabilidade até 2030
Fonte: Guia da Farmácia
Foto: RD
*Conteúdo exclusivo do Guia da Farmácia. Ao reproduzir, colocar a fonte e o link para o texto original.