RaiaDrogasil possui a melhor reputação no setor de farmácias do País, segundo ranking da Merco

No setor de farmácias, a empresa ficou em 1º lugar no ranking, enquanto no levantamento geral, a companhia subiu três posições e está em 57º lugar

De acordo com o ranking de 2021 da Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco), a  RaiaDrogasil (RD) é a empresa do setor de farmácias com a melhor reputação do Brasil.

Além do primeiro lugar no segmento, a companhia subiu, portanto, três posições no ranking geral, ocupando o 57° lugar.

“Esse reconhecimento é mais um indicador de que o nosso esforço diário está na direção correta. Parabenizamos, principalmente, a todos os nossos 50 mil funcionários, cuja atuação diária foi essencial para que essa conquita fosse possível”, exalta, então, o presidente da RaiaDrogasil, Marcílio Pousada.

Desde 2020, a RD tem acelerado sua estratégia de se consolidar como referência na promoção de uma sociedade mais saudável.

Consolidando, portanto, suas farmácias como hubs de saúde, com serviços e produtos voltados ao cuidado com a saúde e bem estar da população. 

Criado em 2000, o Merco é o monitor corporativo de referência na América Latina que avalia a reputação das empresas.

Trata-se de um instrumento de avaliação reputacional que se baseia numa metodologia composta por seis avaliações e mais de vinte fontes de informação.

Na edição de 2021, o ranking selecionou, então, as companhias a partir de entrevistas com 374 diretores de empresas na primeira etapa da pesquisa, os quais fizeram suas indicações.

A saber, eles também dão notas a partir de seis atributos:

Resultados econômicos financeiros, qualidade da oferta comercial, talento, ética e responsabilidade corporativa, dimensão internacional da empresa e inovação.

RaiaDrogasil reinaugura Museu do Universo da Farmácia (Mufa) com mais recursos de acessibilidade 

Fonte e foto: RaiaDrogasil

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário