O produto anticaspa Clear, da Unilever, lidera o ranking com R$ 158.753.744 de um total de R$ 195.986.274. Veja lista completa
De acordo com um levantamento do Close-Up International, o anticaspa Clear, da Unilever é o xampu é o mais vendido no Brasil em valores no MAT 2021/02 – MAT de 2022/02. Indicado para cuidar da rotina de cuidados com os cabelos dos homens e das mulheres, o produto é formulado para as necessidades específicas dos seus cabelos e couro cabeludo.
Confira o ranking da Close-Up International com os 10 produtos anticaspas mais vendidos no canal farma.
Demanda em reais com desconto
Ranking | Produto | Fabricante | Unidades/ MAT 2021/02 | Unidades/ MAT 2022/02 |
1 | Clear | Unilever | R$ 137.287.515 | R$ 158.753.744 |
2 | Head & Shoulders | P&G | R$ 22.087.056 | R$ 20.172.107 |
3 | Elseve | L’Oréal | R$ 3.495.586 | R$ 3.570.198 |
4 | Dove men care | Unilever | R$ 2.578.143 | R$ 1.914.375 |
5 | Clear Botanique | Unilever | R$ 0 | R$1.752.396 |
6 | Clear Anticaspa | Unilever | R$ 1.768.716 | R$ 1.384.648 |
7 | Clear men | Unilever | R$0 | R$ 1.303.162 |
8 | Dove nutritive secrets | Unilever | R$0 | R$ 1.229.150 |
9 | Cetocasp | Uniphar | R$ 1.010.980 | R$ 1.087.726 |
10 | Palmolive | Colgate-Palmolive | R$ 1.009.653 | R$ 961.575 |
Outros | R$ 3.490.934 | R$ 3.857.193 | ||
TOTAL | R$ 172.728.584 | R$ 195.986.274 |
Fonte: Close-Up International, Base (RM), período 2022/02
Foto: Shutterstock