
A RD Saúde, com as redes Raia e Drogasil, anuncia o início de sua maior campanha de Black Friday da história. Sob o conceito “a maior Black do cuidado”, a companhia prepara um mês inteiro de oportunidades, com ofertas de até 80% nas mais de 3.400 farmácias distribuídas por todo o país e nas plataformas digitais.
Inspirada no comportamento do consumidor brasileiro — que se planeja ao longo do ano para aproveitar as promoções de novembro —, a estratégia reflete a força do ecossistema omnicanal da RD Saúde, a capilaridade da rede e a diversidade do mix de produtos, que inclui as marcas próprias do grupo.
Momento aguardado no varejo
“A Black Friday é um dos momentos mais aguardados do varejo, e o nosso foco é proporcionar o melhor negócio aos nossos clientes em produtos voltados para o bem-estar e o cuidado”, diz Daniel Campos, diretor de marketing e clientes da RD Saúde. “Queremos que o cliente encontre na Raia e na Drogasil tudo o que precisa, com conveniência, confiança e o melhor preço.”
De 1 a 30 de novembro, os consumidores poderão acompanhar as novidades pelos canais digitais da RD Saúde — incluindo grupo de ofertas no WhatsApp. A campanha segue até dezembro com a Cyber Week.
Marcas exclusivas e diversidade de produtos
Entre os destaques da “maior Black do cuidado” estão as marcas próprias da RD Saúde, de venda exclusiva nas farmácias Raia e Drogasil. Entre elas estão a bwell e a Needs, carro-chefe da rede e considerada a terceira maior marca de bens de consumo do país.
Além das marcas próprias, a campanha contempla itens de grandes marcas de beleza, perfumaria, higiene pessoal, cuidados infantis, suplementos, vitaminas e medicamentos de venda livre (OTC) — reforçando o posicionamento da RD Saúde como o principal ecossistema de saúde e bem-estar do país.
“Impossível de ignorar”
Durante o mês de novembro, os consumidores também terão benefícios adicionais, como Stix em dobro pagando com Pix, frete grátis e parcelamento facilitado. Com o conceito “impossível de ignorar”, a Black Friday 2025 da RD Saúde combina escala, conveniência e propósito.
“Mais do que promoções, a campanha oferece um mês inteiro de cuidado acessível, disponível onde e quando o cliente quiser, nas lojas, nos apps ou online. É uma campanha que reforça o compromisso da RD Saúde em proporcionar bem-estar e saúde com conveniência e o melhor preço”, diz Daniel Campos.
Fonte e foto: RD Saúde
