fbpx

Panvel dispara na preferência do consumidor gaúcho

A pesquisa é feita no Rio Grande do Sul, junto a gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB Gaúcho

A Panvel consolidou a sua posição de marca de farmácia preferida e mais lembrada no Rio Grande do Sul, apontou a Pesquisa Marcas de Quem Decide.  O destaque do resultado foi o expressivo crescimento da votação na marca – que foi lembrada por 66% dos participantes e preferida por 63,6% do público. A Panvel também foi apontada como uma das 10 grandes marcas preferidas e mais lembradas pelos gaúchos.

“Ficamos muito satisfeitos com esse reconhecimento. O resultado mostra o quanto está sendo percebido o nosso trabalho de colocar o consumidor no centro, ou seja, dar a ele uma série de possibilidades de interagir conosco e acessar os nossos produtos. A tecnologia tem sido uma grande aliada”, afirma o Conselheiro do Grupo Dimed, Roberto Weber.

A divulgação dos vencedores e entrega das certificações ocorreu ontem (10/03) em evento no Teatro do Sesi com a presença do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior e lideranças empresariais, executivos e empreendedores.

Promovida pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata, a pesquisa Marcas de Quem Decide chega à 22ª edição mapeando a relevância das marcas em 73 setores da economia. A pesquisa é feita no Rio Grande do Sul, junto a gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB Gaúcho.

Dia do Consumidor inspira campanha promocional da Panvel 

Foto e fonte: Panvel 

 

Deixe um comentário