Rede de Farmácias Nissei abre 150 vagas de emprego

Há oportunidades, inclusive, para portadores de deficiência

A Rede de Farmácias Nissei está ofertando 150 vagas nas suas lojas de Curitiba e Região Metropolitana, sendo que alguns postos de trabalho são para pessoas com deficiência (PCD). Trata-se de uma oferta que reafirma a política de inclusão no mercado de trabalho de portadores de necessidades especiais, uma das ações que a marca apoia.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 10% da população mundial – o equivalente a 650 milhões de pessoas – vive com uma deficiência. Trata-se da maior minoria do planeta. No Brasil, esse número é ainda maior: 24% da população – cerca de 45 milhões de pessoas – vive com algum tipo de deficiência. Por esses e outros motivos, a Nissei apoia políticas de vagas que contemplem esse público.

A disponibilização desses postos de trabalho fez parte de uma ação da Nissei, em apoio à corrida “Inclusive Correndo”, realizada em Curitiba no último domingo (09). No evento, a rede de farmácias anunciou as vagas, com facilitação para agendamento e entrevistas de emprego.

Os candidatos interessados nas vagas podem cadastrar seu currículo no site da Nissei ou deixá-lo em qualquer uma das farmácias.

A Nissei é, hoje, a oitava maior Rede de Farmácias do País em número de lojas segundo a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). A Rede é credenciada ao Programa do Governo Federal Farmácia Popular, que oferta descontos de até 90% e remédios gratuitos para asma, hipertensão e diabetes. A rede conta hoje com mais de 280 lojas que geram mais de 5.000 empregos diretos e atendem mais de 3 milhões de clientes por mês.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação

Lilly anuncia oportunidades de estágio para farmacêuticos

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

2 Comentários

Deixe um comentário