Destaques & lançamentos

Rede Drogal inaugura 1ª unidade em Matão

Com a presença de farmacêuticos em tempo integral, a inauguração da loja amanhã (21) será marcada pela entrega de brindes e doação de fraldas

A Rede Drogal inaugura sua primeira unidade na cidade de Matão neste sábado (21) e para marcar a abertura serão doadas 10 mil fraldas (infantil e adulto) ao Fundo Social de Solidariedade do município.

As doações serão entregues à primeira-dama, Márcia Ferrari, na filial localizada no Centro (avenida Quinze de Novembro, 796).

Portanto, para presentear os clientes, neste dia de inauguração, quem efetuar compras a partir de R$ 30,00 ganhará como brinde um frasco de álcool em gel.

A garotada também contará com a participação especial dos personagens Toy Story para interações!

As doações, conforme explica o diretor administrativo da Rede Drogal, Marcelo Cançado, são, portanto, uma forma demonstrar as expectativas positivas para esta nova unidade e, também, auxiliar o município.

“Estamos na área da saúde e sabemos das dificuldades em atender as famílias em vulnerabilidade. A Rede Drogal, desde sua fundação, mantém parcerias sociais. A chegada em Matão leva uma nova opção aos moradores e, também, este auxílio ao Fundo Social”.

Com farmacêutico em tempo integral, estacionamento próprio, climatização, mix completo de medicamentos, energéticos, produtos de higiene, beleza, infantil, dermocosméticos e suplementos, a unidade também terá funcionamento diário das 7 às 23 horas, inclusive domingos e feriados.

Durante o período de inauguração, a rede também definiu ações promocionais.

Uma lista de medicamentos está com descontos especiais de até 90%, além de ofertas no setor de higiene e perfumaria. Os usuários do Cartão Drogal Mais contarão com parcelamento em até oito vezes.

A saber, a abertura desta filial na cidade possibilitou a criação de mais de 12 postos de trabalho entre atendentes e farmacêuticos.

Rede Drogal inaugura 1ª unidade em Igaraçu do Tietê 

Fonte e foto: Rede Drogal

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário