Rede Drogal inaugura loja em Ribeirão e em Paulínia

Com essas duas novas lojas, a Rede Drogal encerra 2020 totalizando 200 filiais, sendo 30 unidades abertas neste ano

Com as inaugurações de unidades nas cidades de Ribeirão Preto e Paulínia, a Rede Drogal encerra 2020 totalizando 200 filiais, sendo 30 abertas ao longo deste ano.

A conquista da meta proposta no plano de expansão da empresa celebra também os 85 anos da rede de farmácias. E para 2021, as projeções permanecem positivas.

No entanto, estão previstas as aberturas de mais 30 unidades no estado de São Paulo.

Inaugurações

Para o diretor administrativo da Rede Drogal, Para Marcelo Cançado, as inaugurações em 2020 comprovam, dessa maneira, o esforço conjunto de todos os colaboradores da empresa, que se soma à fidelidade dos clientes.

“Definimos uma meta comemorativa robusta para celebrar nossos 85 anos. Mesmo diante de um cenário atípico, seguimos nosso plano de expansão e, enfim, conseguimos. Abrimos 30 unidades, distribuídas em cidades do interior do estado de São Paulo, levando novas opções aos clientes, que responderam positivamente em cada unidade aberta”, comenta.

O diretor lembra também que todas as unidades se adaptaram às medidas preventivas exigidas pelos órgãos públicos por conta da pandemia.

“Reforçamos, assim, todos os cuidados para manter a saúde de clientes, colaboradores e fornecedores. Tínhamos um planejamento inicial para celebrar nosso aniversário que foi alterado mas sem perder o foco na excelência de atendimento, canais on-line eficientes e mix sempre em atualização. Chegamos às 200 unidades motivados e com muita disposição para fazer de 2021 um ano de grandes conquistas”.

Na cidade de Ribeirão Preto, a Rede Drogal inaugura sua sétima unidade.

Já em Paulínia, será a quarta unidade.

Fonte: Canal Executivo

Foto: Drogal

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário