fbpx

Rede Drogal lança e-commerce

Empresa quer atender todo o País

A Rede Drogal acaba de lançar seu e-commerce, para atender clientes de todo o Brasil, com produtos de todas as linhas comercializadas pela empresa. Desenvolvida em parceria com a empresa Convertize, a loja virtual possui mais de 12 mil itens.

O cliente pode escolher a forma de entrega dos produtos. Na hora de finalizar a compra, há duas opções: retirada gratuita na filial de preferência ou recebimento pelos Correios. Além disso, o consumidor pode acompanhar toda a sua compra.

“Com a comodidade de compra em qualquer lugar do Brasil, facilidade de pagamento usando o cartão de crédito, inclusive com parcelamento, facilitamos a vida dos nossos clientes, que já solicitavam uma loja online, e expandimos o atendimento. Temos certeza que este serviço aumentará ainda mais a fidelidade com a marca Drogal”, reforça o diretor administrativo da Rede Drogal, Marcelo Cançado.

A empresa investiu em tecnologia para interligar todas as filiais ao Centro de Processamento de Dados da rede, possibilitando maior agilidade, rotatividade e segurança na reposição de estoques, além de exatidão nas análises de resultados.

Fonte: Maxpress
Foto: Shutterstock

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.