fbpx

Rede Legítima é nova associada da Febrafar

Federação representa mais de 9 mil lojas pelo Brasil

A Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) vem apresentando um intenso crescimento nos últimos meses. Durante o 2º Encontro Febrafar, por exemplo, foi anuncia a adesão da 58ª rede da federação, a Rede de Drogarias Legítima.

Com isso, a Federação aumenta ainda mais sua representatividade. “O associativismo praticado pela Febrafar está se mostrando como um ótimo caminho para as redes associadas se destacarem no mercado, pois oferecemos ferramentas de gestão diferenciadas que permitem um maior controle das lojas e uma intensa troca de conhecimento, que é fundamental”, explica o presidente da Febrafar, Edison Tamascia.

Atualmente, a entidade representa mais de 9,6 mil estabelecimentos distribuídos em 2.768 municípios do Brasil, com faturamento nos seis primeiro meses de 2018 de R$ 6,38 bilhões.

“Estamos muito felizes com a adesão dessa nova rede, pois vem fortalecer ainda mais nosso grupo, que é bastante unido e apresenta ótimos resultados perante o mercado, mas, mais do que isso esperamos que possamos auxiliar para o crescimento da rede com nossas ferramentas e conteúdo”, avalia o diretor geral da Febrafar, José Abud Neto.

Fonte: Assessoria de Imprensa Febrafar (Ponto Inicial)
Foto: Shutterstock

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.